Home - Dating-Webseiten - Ethereum Outdoing BTC está em uma escala técnica?

Ethereum Outdoing BTC está em uma escala técnica?

Posted on 28. September 2020 in Dating-Webseiten preço

Hoje não é um bom dia para o bitcoin. Não só o preço da moeda caiu vários metros, mas parece que o Ethereum – a segunda maior moeda criptográfica do mundo e o principal concorrente do BTC – está começando a ultrapassar o ativo de várias maneiras.

O Ethereum Blockchain: Uma Nova Casa para o BTC?

Para ser justo, o preço do Ethereum não está nem perto do preço do Bitcoin Loophole. Além disso, o limite de mercado também não é tão forte, mas o bitcoin agora está jogando a segunda banana para o Ethereum de uma maneira importante: a quantidade de embalagem de bitcoin que está ocorrendo na cadeia de bloqueio Ethereum.

Até este momento, a bitcoin pode potencialmente ser „embrulhada“ na cadeia de bloqueio ETH através de várias fichas ou activos baseados em ETH, incluindo o WBTC que explodiu em popularidade desde o primeiro semestre do ano. Acontece que, no mês passado, havia mais BTC embrulhado na cadeia de bloqueio de ETH do que moedas novas extraídas por mineiros criptográficos.

Embrulhar bitcoin em ETH apresenta muitos alegados benefícios. Por exemplo, acredita-se amplamente que isso tornaria a bitcoin potencialmente compatível com contratos inteligentes. Além disso, ele poderia supostamente liberar novas habilidades – como empréstimos – para os comerciantes, ao mesmo tempo em que tornaria a moeda viável em plataformas de negociação descentralizadas.

Analistas da Glassnode escreveram em um relatório recente:

Isto apresenta um dilema interessante para o bitcoin. Embora claramente tenha mais utilidade após ser convertido para a cadeia de bloqueio Ethereum, seu valor subjacente ostensivo vem dos 68 terawatt-horas de energia que vão para garantir a cadeia de bloqueio do bitcoin a cada ano. Quanta bitcoin precisa migrar para o Ethereum antes que a necessidade da própria cadeia de bloqueio de bitcoin comece a ser questionada? E, se isso ocorresse, qual seria o valor do bitcoin se não as enormes quantidades de energia que vão para manter a sua existência?

Ainda assim, embora as coisas estejam parecendo extraordinariamente bem para o Ethereum no momento de escrever – até agora, o preço da moeda explodiu em cerca de 300 por cento desde o início do ano – é injusto excluir completamente o BTC ou contá-lo de alguma forma. Embora o preço do activo possa estar a flutuar no momento da imprensa, muitos analistas ainda sentem que é provável que o activo se vire a si próprio nas próximas semanas ou meses.

Ainda não podemos contar com Bitcoin Just Just

Jon Pearlstone de Crypto Patterns fame, por exemplo, comentou recentemente:

Desde a fuga do bitcoin acima do nível de preço chave de $9.500 no final de Julho, o bitcoin oscilou entre $10.500 e $12.500. Embora haja alguns sinais de baixa, os touros têm a vantagem de ter um padrão de alta no gráfico semanal. O alvo está na faixa dos $15.000, que seria um reteste da alta de 2019 de $14.000. Se o bitcoin pode quebrar acima desse nível de resistência com forte volume, há padrões de longo prazo com preços muito mais altos, começando com um teste de todos os tempos em torno de US $ 20.000.